terça-feira, 8 de junho de 2010

:: Frio na barriga ::


Confesso,acompanhando a formação do novo time xavante, que me dá um frio na barriga.

A maioria dos contratados não conheço,desconheço treinador e comissão técnica.São para mim o que o Pulu Andrea costumava dizer-me aí pelos idos de 70( século passado) "tem carne fresca na baixada JG"! E lá ia ver as novidades.Claro que naqueles tempos de vacas magras não se contratava um time por trimestre,como hoje,nem se jogava campeonato brasileiro.

O frio na barriga vem justamente deste "desconhecido".

Sinceramente,antes de saber se o cara joga ou não quero saber se ele entendeu onde está.

O Dantas chegou dizendo que quer conhecer esta torcida apaixonada.E vai conhece-la,se fizer gols ou se tirar o pé.No primeiro caso será aplaudido,acarinhado nas ruas.No segundo é melhor não sair de casa e comprar no BIG por telefone ou internet.

Espero que tudo tenha sucesso,para aliviar meu frio na barriga.

Li no Diario Popular as mensagens da massa xavante.Vem de todos os cantos do Brasil cheias de esperança e fé,pedindo apoio pára o time,para o clube ,para a diretoria.Alinho-me entre os que desejam muito acreditar que este grupo,selecionado tenha tempo de entrosar-se e mentalizado enfrente o Caxias com uma vitória.Cruzo os dedos e me mantenho atualizado pelas mensagens da assessoria de imprensa,mas tenho outras fontes.

Se pudesse estaria aí agitando microfones para que a massa não nos abandone.Como conheço bem a historia desta gente sem igual, sei que vamos ter casa cheia logo no primeiro jogo e que este time será acompanhado pelo País por sua fanática.

Fico aqui monitorando,cheio de esperança,mas com frio na barriga.Será que devo comprar uma bolsa para por agua quente? Me digam.