terça-feira, 21 de setembro de 2010

:: Eu vi a praia ::


Detesto ser oportunista.Fiquei aqui esperando que desta vez fosse diferente.E foi.Morremos na arrebentação,nem na praia chegamos.

Não busco culpados.Responsáveis sim,porque nem falta de dinheiro tivemos-pelo que li e recebi de noticias- mas contratamos demais e só acertamos no último treinador,o gringo é bom.

E agora José?

E agora José?

E agora José?

Pareço o padre Marcelo rezando o terço bizantino e falando com um Jesus surdo.

Estou longe,sofre mais quem está longe ou perto?

Fiquei esperando pela campanha para começar a balaquear na radio.Não veio e calei-me.

Não posso criticar o que não vi de perto,mas tenho o direito de reclamar do fracasso.

O que temos pela frente em 2010? O ano acabou em setembro e ainda restam outubro,novemb ro e dezembro.

Em 2011 é o nosso Centenário e vamos comemorar o quê? Nossa historia qaue é rica,nossa paixão que é grande,nossa Devoção que é eterna.

Será que em 2011 vamos repetir esta fiasco de 2010? Qual é o planejamento?

Um time para a segundona,outro para a Serie C,porque é o que temos feito.Vejam o que foi este ano.O Cruzeiro de Porto Alegre e o Lageadense chegaram na decisão. Morremos na primeira fase.O Cruzeiro,conheço,é um clube pobre,sem torcida,mas guerreiro com um time de vergonha na cara.E os nossos times foram o que?

Não adianta caçar bruxas,não vale a pena,mas a mentalidade precisa mudar.Para de olhar par ao umbigo.Vejam o que houve com o Juventude.Mazs,não vamos rir,porque por pouco não aconteceu conosco.

Não posso sugerir nada,tudo está aqui nas postagens que fiz.

Nada mais posso fazer senão esperar.

Nunca deram um telefonema para mim pedindo sugestões,Nunca.Nada.

Merecia? Claro que sim,sou um comentarista conhecido no radio e na TV em Porto Alegre.Tinham que procurar-me pedir sugestões.Não o fizeram em nenhum momento,porque para muitos destes dirigentes não passo daquele gordinho chato que corria atras deles para pedir entrevista.

Taí,para onde levaram o clube a beira dos 100 anos.

Virou o Brasil cabide eleitoral de aproveitadores e laboratório de cientistas do marketing que nunca passaram perto de um curso destes.

Taí, que pariu Matheus que o embale.