quarta-feira, 19 de maio de 2010

:: Sempre recomeçar ::


O bem sucedido André Araújo é o novo Presidente Xavante.

Rei Morto Rei posto gritavam na Corte quando um Soberano deixava ou era apeado do Poder,na velha Europa.
Preciso dizer da minha esperança com o André no posto mais alto do Xavante,porque conseguirá unir e fazer a simbiose dos mantenedores do clube.É um jovem inteligente,muito bem relacionado,discreto e sem a ranzinice do pai,Ivânio Branco,reconhecido dirigente xavante,cuja trajetória no clube só merece elogios.Este traço de união acredito transformará o clube.Ao torcedor xavante só posso pedir muito apoio a nova diretoria.Apesar de jovem( seria apesar?) ,é suficientemente maduro e centrado para fazer uma grande administração.
Já saiu pedindo união e apoio e está certo,fala do alto da Presidência do clube mais popular do Interior Gaúcho e de Pelotas o mais reconhecido no País,que lhe empresta o nome.
Mesmo sem te-lo conhecido desde que tornou-se um rapagão,porque estou fora de Pelotas,lembro dele muito menino nas minhas visitas á cidade esporádicamente, dele só tenho ouvido elogios.É nova geração chegando nos postos de comando com identidade rubro negra e DNA xavante.Isto é muito bom.
A parada que temos pela frente é muito torta.Reconstruimos o time aos poucos e se não for possível chegar na Serie B,temos que lutar para permanecer na C,que é série nacional.Creio ser muito difícil passar por esta fase,apesar do carnet nos dar a esperança por jogarmos 6 pontos em casa no retorno.Nada de euforia,vamos jogar pelo calendario,com ele embaixo do braço.

Empatar fora de casa e ganhar de pouco em casa.
Preciso dizer ao André que estou solidário e disposto a ajuda-lo no que precisar,mesmo restando pouco do poder em fazer algo satisfatório,mas nos meus espaços de radio em Porto Alegre tenho o que dar.
Já sabem os leitores internautas que sou pagina virada encadernada num livro do passado.
Se puder ajudar humildemente ofereço meus préstimos.

Sucesso André,os devotos vão apoia-lo fortemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário