quarta-feira, 22 de junho de 2016

:: MAIS UM EMPATE NO FRIO::

Mais uma vez...
Jogando na fria Caxias do Sul, Brasil tem gol mal anulado e empata em 0 a 0 com o Naútico

Assim como ocorrera contra o Luverdense, o Brasil teve um gol mal anulado pela Série B e viu a vitória escapar diante do Naútico. Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time do técnico Rogério Zimmermann ficou no 0 a 0 com os pernambucanos. O resultado deu o 16º ponto ao rubro-negro na competição. Na próxima rodada, o adversário é o Bahia, também em Caxias do Sul, na sexta (24), às 21h30.

O frio em Caxias do Sul obrigou os jogadores, dentro do campo, aquecer a partida. E o Brasil buscou isso a todo tempo. Aos 4 minutos, Wender cobrou lateral, Washington disputou no alto e a bola sobrou para Diogo Oliveira chutar com perigo e quase abrir o placar. Aos 15, Felipe Garcia tocou para Ramon. O atacante segurou a bola e rolou para Marcos Paraná ajeitar e, de fora da área, bater colocado. A bola passou ao lado esquerdo do goleiro Júlio Cesar.

Aos 20, um lance que causou alvoroço no estádio Centenário. Marcos Paraná deu um lindo chapéu no meio do campo, tocou para Ramon que tabelo com Diogo Oliveira, invadiu a área e tocou na saída de Júlio Cesar. Seria um bonito gol se o trio de arbitragem não marcasse, erroneamente, o impedimento.

No último lance da primeira etapa, aos 42, Marlon cobrou escanteio, a zaga cortou e novamente o lateral botou a bola na área. Desta vez, ela subiu e quase encobriu o goleiro Júlio Cesar que se recuperou e evitou o golaço do lateral rubro-negro.

Na etapa final, aos 4, Wender cobrou lateral e Diogo Oliveira chutou por cima do gol. Aos 24, depois de boa troca de passes, o Maestro rubro-negro novamente chutou por cima do gol pernambucano. Aos 41, Marlon cruzou para Ramon, o atacante, na pequena área, dominou a bola, mas o goleiro Júlio Cesar fechou o ângulo e evitou que o Brasil fizesse o gol da vitória.

Com o 0 a 0, o Brasil chegou ao décimo sexto ponto na competição e agora encarará, mais uma vez em Caxias do Sul, o Bahia, na sexta (24), às 21h30.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Wender (Weldinho), Leandro Camilo, Teco, Marlon, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Ramón. Técnico: Rogério Zimmermann.

Naútico: Júlio Cesar, Joazi, Rafael Pereira, Eduardo, Henrique, Gastón, Rodrigo Souza (Gustavo), Jefferson Nem, Rony (Léo Pereira), Tiago Adan e Caíque Valdívia (Renan Oliveira). Técnico: Alexandre Gallo.

Cartões Amarelos: Marcos Paraná (B); Eduardo, Henrique, Tiago Adan e Gustavo (N).



FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil

segunda-feira, 13 de junho de 2016

:: VOLTEI PRA REVER::

OFERECI O BLOGUE PARA QUEM dele quisesse.Não apareceu ninguém.
VOLTEI  e como dizia o poeta:VOLTEI PRA REVER OS AMIGOS QUE UM DIA...!
AGORA VOU POSTAR AS NOTICIAS E OPINIÕES SOBRE O NOSSOM TIME,"O UNICO QUE TEM UMA TORCIDA QUE TEM UM TIME,"
É duro ,tomar um gol em cima da hora,mas é muito bom fazer.
Contra o Tupi acreditamos que dava...e deu!
Pela cabeça do artilheiro
Brasil vence o Tupi por 1 a 0 com gol de Felipe Garcia, aos 45 minutos do segundo tempo

A tarde deste sábado (11) relembrou diversas histórias vividas no estádio Bento Freitas. Durante 90 minutos, o 0 a 0 insistia em permanecer no placar, mas aos 45, na base da insistência, Felipe Garcia, de cabeça, fez o gol que deu a vitória ao Brasil diante do Tupi, na Baixada. O resultado levou o clube ao décimo quarto ponto ganho na competição.

Com a bola rolando, aos 9 minutos Marcos Paraná tocou para Diogo Oliveira, o Maestro invadiu a área e cruzou para Ramon que não conseguiu alcançar a bola. Aos 15, Weldinho arriscou de fora da área e quase marcou um golaço, no lance de maior perigo da primeira etapa.

Na segunda volta do cronômetro, O Brasil começou dando às caras logo no primeiro minuto. Felipe Garcia fez boa jogada, tocou para Ramon que cruzou para Diogo Oliveira, o meia não conseguiu alcançar a bola e marcar o gol rubro-negro. Aos 20, Marlon cruzou, Leandro Camilo ajeitou e Washington, quando ia chutar para o gol, foi bloqueado com um perigoso carrinho. O árbitro mandou para escanteio.

O estreante da tarde, Clébson Lima, aos 42, recebeu passe de Ramon e mandou uma bomba que Rafael Santos fez uma grande defesa. Mas aos 45, não teve jeito. Nathan sofreu falta quase na linha de fundo, Marlon ajeitou a bola e cruzou na cabeça de Felipe Garcia. O artilheiro rubro-negro na Série B cabeceou para o fundo das redes, sacudindo a Maior e Mais Fiel. Brasil 1 a 0.

Com o placar, o Brasil chegou ao décimo quarto ponto e ocupa a 5ª colocação da Série B do Brasileirão. O próximo adversário é o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na terça (14).

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho (Galiardo), Leandro Camilo, Teco, Marlon, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Tupi: Rafael Silva, Henrique, Heitor, Helder, Bruno Costa, Recife, Jataí, Marcos Serrato (Filipe Alves), Vinicius Kiss, Thiago Silvy (Jonathan) e Giancarlo (Ygor). Técnico: Estevam Soares.

Gol: Felipe Garcia 45min2T.

Cartões Amarelos: Marcos Paraná (B); Rafael Santos, Henrique e Helder (T).

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil



--


3 anexos