segunda-feira, 13 de junho de 2016

:: VOLTEI PRA REVER::

OFERECI O BLOGUE PARA QUEM dele quisesse.Não apareceu ninguém.
VOLTEI  e como dizia o poeta:VOLTEI PRA REVER OS AMIGOS QUE UM DIA...!
AGORA VOU POSTAR AS NOTICIAS E OPINIÕES SOBRE O NOSSOM TIME,"O UNICO QUE TEM UMA TORCIDA QUE TEM UM TIME,"
É duro ,tomar um gol em cima da hora,mas é muito bom fazer.
Contra o Tupi acreditamos que dava...e deu!
Pela cabeça do artilheiro
Brasil vence o Tupi por 1 a 0 com gol de Felipe Garcia, aos 45 minutos do segundo tempo

A tarde deste sábado (11) relembrou diversas histórias vividas no estádio Bento Freitas. Durante 90 minutos, o 0 a 0 insistia em permanecer no placar, mas aos 45, na base da insistência, Felipe Garcia, de cabeça, fez o gol que deu a vitória ao Brasil diante do Tupi, na Baixada. O resultado levou o clube ao décimo quarto ponto ganho na competição.

Com a bola rolando, aos 9 minutos Marcos Paraná tocou para Diogo Oliveira, o Maestro invadiu a área e cruzou para Ramon que não conseguiu alcançar a bola. Aos 15, Weldinho arriscou de fora da área e quase marcou um golaço, no lance de maior perigo da primeira etapa.

Na segunda volta do cronômetro, O Brasil começou dando às caras logo no primeiro minuto. Felipe Garcia fez boa jogada, tocou para Ramon que cruzou para Diogo Oliveira, o meia não conseguiu alcançar a bola e marcar o gol rubro-negro. Aos 20, Marlon cruzou, Leandro Camilo ajeitou e Washington, quando ia chutar para o gol, foi bloqueado com um perigoso carrinho. O árbitro mandou para escanteio.

O estreante da tarde, Clébson Lima, aos 42, recebeu passe de Ramon e mandou uma bomba que Rafael Santos fez uma grande defesa. Mas aos 45, não teve jeito. Nathan sofreu falta quase na linha de fundo, Marlon ajeitou a bola e cruzou na cabeça de Felipe Garcia. O artilheiro rubro-negro na Série B cabeceou para o fundo das redes, sacudindo a Maior e Mais Fiel. Brasil 1 a 0.

Com o placar, o Brasil chegou ao décimo quarto ponto e ocupa a 5ª colocação da Série B do Brasileirão. O próximo adversário é o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na terça (14).

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho (Galiardo), Leandro Camilo, Teco, Marlon, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Tupi: Rafael Silva, Henrique, Heitor, Helder, Bruno Costa, Recife, Jataí, Marcos Serrato (Filipe Alves), Vinicius Kiss, Thiago Silvy (Jonathan) e Giancarlo (Ygor). Técnico: Estevam Soares.

Gol: Felipe Garcia 45min2T.

Cartões Amarelos: Marcos Paraná (B); Rafael Santos, Henrique e Helder (T).

Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil



--


3 anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário