sexta-feira, 20 de novembro de 2009

::Olha a praia de novo ::





Não tenho razao para nao acreditar que a torcida xavante estará presente em grande numero,porque já fez isso outras vezes.Sei também que ela é capaz de imantar o time para tentar uma vitória quase impossível .A mobilização é contagiosa sinto isso,mas nao posso tapar os olhos e preciso estar preparado para o pior
Uma torcida como a xavante não merece a repetição da mesma cena a cada competição. Nadar como campeões e morrer na praia. É indignante.A goleada de 4 a 0 não é normal,mas perder na semi final não é incomum para os times do Brasil na Série C e competições do segundo semestre.
Assim ,repetindo-se ano a ano seria melhor não jogarmos,não gastarmos para afinal frustrar o torcedor e gastar dinheiro para nada,ou cair logo nas primeiras fases.
O que houve? Nada,ou seja,tudo igual.Talvez falta de humildade e o velho medo da dupla Gre Nal.Está bem,quando sofremos a tragédia ser goleado já foi um excesso,mas até entendi,porém,achar que podia bater o Inter B é desconhecer que tinha o empate a favor para decidir em casa.Agora, não me venham convencer que podemos tocar 4 a 0 na volta ou 5 gols no Inter.Já vi esse filme,mas sei também que o torcedor irá no domingo em grande número, que o time poderá começar fazendo gol cedo e a cada 15 minutos mais um e outro,chegando ao objetivo.

Terminar o ano assim é doloroso,mas comum nestes anos de azar que ronda a nossa área.

O time é bom,mas achei o Paulo Porto meio faceiro contra um time do Inter no Beira Rio.
Vou veranear em praia de rio,porque assim não morro na arrebentação.
Ao se confirmar esta decisão como se apresenta, este será o pior ano da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário