sexta-feira, 5 de março de 2010

:: Temos força para a reação::


A campanha é meritória e necessária,mas o vestiário tem que funcionar na mesma frequencia,por isso quando montou-se o time para a B tinha que reconhecer as idiossincracias da competição,ou seja,conhecer a segundona.Ás vezes na rádio Bandeirantes brincamos com o efeito Aládio para este campeonato.Ninguém subiu mais times jogando na zaga que o Eládio,que está em Bagé. Não falo em contrata-lo,mas pelo menos a base do time tinha que ser de jogadores afeitos a competição,mesmo sabendo que a a maioria deles não estará em 2011 na Serie A.
A segundona,para mim,não vale pela classificação ao Gauchão e sim pela vaga na Copa do Brasil,que com um bom time se pode ir mais longe que o hábito dos nossos co-irmãos.
Começaram as dispensas que se seguirão de novas contratações,isto é ruim,mas não adianta ficar criticando porque já foi feita a cagada.
Agora é hora de tentar salvar o ano melhorando o renimento do time animicamente.
Hoje, quem observa futebol sabe que o cara quer mesmo é receber o dele,mas não se compromete e nem tá aí para ser dispensado,pega o dele e se manda,logo ali vem contra e vira leão.Os jogadores que tem compromisso com o time precisam ser prestigiados e se tornarem os xerifes da equipe,valorizados pela direção e torcedores.Nem sempre serão os melhores,mas sim aqueles que vão segurar a bronca na hora do vamos ver.O Brasil tem jogadores assim.
Vamos confiar e ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário