terça-feira, 13 de abril de 2010

De onde vem este gosto amargo? Jà o senti outras vezes e só falta o formigamento no braço para indicar um infarto.Assim que me sinto toda vez que perdemos,que tropeçamos,como se fosse a desgraça amiga da nossa Fé.
Seguirei gritando e clamando neste deserto rubro negro.Não seremos grandes como sentimos na alma enquanto não formos patrimonialmente grandes. De nada adianta um time na A ou na B, porque nossa casa é pequena,acanhada,remendada.
Queremos uma Arena e como se faz isso?
Entendendo que tijolo e aço,cimento e cal são mais importantes nesta hora,para o nosso futuro que um bom time.
Estamos enterrando nossa História,vamos chegar ao Centenário como o triste adversário,na Segunda Divisão,mas isto não me incomoda porque no Futuro não existirá nada disso se tivermos nosso estádio e centro de treinamentos.
Parem com isso!
Parem de montar time a cada 3 meses,demitir treinador por bimestre.Parem com estes pernas de pau,construam o Futuro hoje,com um estadio decente e categorias de base vencedoras,reveladoras.
Enquanto isto não é feito,me calo.E nem sei se a minha voz interessa aos novos dirigentes do meu clube,ou se são iguais os antigos que também não ouviram a prece do futuro e ai estamos minguando,caindo,ridículos.
Não gosto de sentir-me assim,não aguento mais mentir para o meu neto.
Leiam tudo que escrevi sobre o Futuro ha dois anos.
Não quero cansar,mas vou me calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário