quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por um Brasil Maior!!!

Hoje,enviei aos dirigentes do Brasil,especialmente do marketing email onde falo de idéias que tenho para o clube.
Por exemplo,deveria o Brasil conquistar os torcedores da dupla Gre Nal ,realizando uma campanha onde seríamos a OUTRA ,na vida dos grenalistas.
Pelo simples fato que o Brasil é o time mais admirado pelos torcedores da dupla,já é a OUTRA ,só falta conquista-los de fato e por direito.

Pelotas é uma cidade cosmopolita habitada em grande parte por gente da região e outras regiões,todos torcedores da dupla Gre Nal,que gostam de futebol e é eles que nós queremos torcendo por nós.

Lembram de 85,Olimpico lotado,40 mil torcendo por nós,éramos o Rio Grande em campo,foi a maior demonstração que os grenalistas não são nossos inimigos.A dupla Gre Nal tem igual ou mais torcedores em Pelotas,do que nós,podem pesquisar que vamos ser o segundo lugar e mais o nosso primeiro e então seremos a maior torcida de Pelotas,disparado XAVANTES + GRENALISTAS = A MAIORIA.
Disse a eles que é chegada a hora de planejar o Futuro com cinco anos de antecedência.
Pensar antes na Arena Xavante,na conquista da Serie D,depois na C e afinal na B.

Sigo insistindo na Arena porque sei qu enquanto estivermos naquele remendão jamais seremos granes e cada uma que perdemos são 10 anos de atraso,até que desapareçamos ou sejamos um São Paulo de Rio Grande,um Gremio Bagé,um Esportivo de Bento,menores que o Cerâmica.
O tempo está passando e vamos afundando.Não quero isso!
Quero QUE pensem  nisso e me sigam no tuiter @joaoradio para o debate.


Um comentário:

  1. Meu amigo JG, tu sabe o quanto te prezo e isto vem dos tempos da Torcida Organizada “Paixão Rubro Negra”, Rádio Tupanci e os bons e velhos anos 70. Mas tche! Contar com dupla Gre-Nal? Para mim, estes são os rapineiros dos sonhos do Interior. De outra parte, realmente é preciso um movimento planejado e de longo prazo para o G. E. Brasil realmente ocupar o lugar de destaque que tanto queremos não apenas no Campeonato Gaúcho, mas também no cenário nacional. Posso estar enganado, mas um movimento em direção à torcida gremista e colorada vai originar um descontentamento colossal e poderá ser um tiro no pé porque ferirá alguns Xavantes que por n motivos já vestem duas camisas. Além do mais, timidamente, nosso Rubro Negro dá sinais de reorganizar-se internamente. Pode ser pouco diante do tanto que queremos ver um Brasil vencedor, mas se Fabrício Marin, diretor executivo contratado, sobreviver até o fim de 2013, com certeza muita coisa mudará pros lados da Baixada. É pagar prá ver, mas prefiro isto que uma campanha oficial solicitando apoio de torcedores de Grêmio ou Internacional. Tiveram oportunidade de nos ajudar em 2009. Fizeram pouco muito pouco mesmo...

    ResponderExcluir