sexta-feira, 22 de maio de 2009

:: Amostragem da melhor qualidade ::

A formação do novo time xavante está obedecendo critérios que entusiasma.Os amistosos realizados, embora ainda incipientes para uma imagem definitiva mostram um time individualmente bem formado.
O jogo contra o Botafogo será definitivo para esta primeira avaliação.
A última boa noticia que a assessoria do Brasil nos traz é de um polivalente defensivo de qualidade.Ramos, 24 anos, quase um gigante, com pulmão e raça impressionantes. Este tipo de jogador é sempre benvindo porque o compoe com a experiência do Cleber uma meia cancha de valor.
Vamos conhecer um pouco mais deste cara.
Pense em um zagueiro que ganhe todas as divididas e ainda saia jogando com qualidade, um volante que pode atuar em qualquer lado do campo e um lateral-direito que corra o tempo todo. Agora imagine estes três jogadores em um só, este é o Ramos! Indicado pelo técnico Paulo Porto, ele veio para o Bento Freitas para atuar na zaga, mas de imediato precisou ser improvisado na lateral direita, e deu conta do recado. Nesta quarta-feira (20.05), no amistoso contra o Rio Grande/RS, teve que substituir Marcos Alexandre e voltou a jogar na posição de origem dele, que é a de volante.
"Graças a Deus eu venho entrando bem, honrando essa camisa do Brasil, que é de muita tradição, sempre tentando fazer um bom trabalho visando a nossa estréia no dia 31 contra o Marília", disse o paraibano nascido em Campina Grande.
Para o preparador físico do Brasil, o incrível vigor físico de Ramos não é nenhuma surpresa. "Ele tem características fisiológicas e genéticas que contemplam uma capacidade maior que os demais. Ele chegou aqui, fez os melhores testes, tinha os melhores desenvolvimentos durante os trabalhos, tanto físicos, quanto técnicos, e isso acarreta em uma boa atuação", explicou Marcelo Cé.
Esse primeiro encontro com o torcedor (no amistoso contra o Rio Grande), pra mim, foi um orgulho muito grande, porque todo jogador tem o sonho de estar vestindo uma camisa como essa do Brasil, que tem uma torcida que faz qualquer um se arrepiar, então eu vou fazer de tudo pra não decepcionar quem estiver torcendo por nós", concluiu Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário