quinta-feira, 28 de maio de 2009

:: Os 300 xavantes ::

Vamos começar mais uma disputa nacional, mesmo acostumados a estes certames nacionais ficamos, pelo menos fico, como o papagaio que traçava as galinhas no galinheiro e o dono resolveu colocar um fio desencapado no caminho do bicho.Um dia pisou no fio,tomou um choque e exclamou:¨' uma camanga tão velha e eu tão nervoso.!¨
Vamos lá com fé e coragem para mais esta guerra e queremos rumar para a serie B em 2010, preparando o caminho para duas conquistas em 2011 no Centenário: o titulo gaúcho da Série A e a vaga na Série A do Brasil.
Só chega lá quem acredita.
Ha!, tem mais, em 2010 vamos ser campeões de tudo o que disputarmos porque estou achando que vai aparecer um grande patrocinador para construir a nossa Arena e fazermos um grande time.Tudo o que os grandes podem, quero prá mim e sonhar não custa nada,aliás, sonhar é o primeiro passo para alcançar a realidade.
Mete bronca xavante!!!!!

MENSAGEM AO PAULO PORTO
Prezado, a ti não preciso dizer o clube do qual diriges o time de futebol. Não preciso dizer quantas esperanças levas contigo para os teus jogadores destes milhares de torcedores das mais diversas etnias e classes sociais.
Longe de querer aconselhar, mas se puderes, diz aos nossos jogadores, que nada mais pedimos além de coragem e fé. Este é um grupo muito bom, talvez o melhor que já formamos é o que penso.
Se não nos entregarmos, se diante das dificuldades restar em nós o apelo ao companheiro, sentirá,os adversários que estão diante de um time,uma equipe,um grupo diferenciado,formado de homens de verdade, daqueles que voltam para casa altivos olhando sua gente nos olhos. Podemos perder,faz parte,mas quem nos vencer saberá o valor daquela vitória.
Peço que mostres aos jogadores o filme os" 300", que conta a historia de espartanos enfrentando o grande exercito de Xerxes e só foram derrotados porque traídos, mas é uma linda história de estoicismo e coragem.
Confiamos em ti como comandante desta tropa xavante que por onde passar fará tremer o chão.
Boa sorte Porto, prá nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário