quarta-feira, 13 de maio de 2009

:: Recomeçar com Fé ::

Ninguém, nenhum torcedor de futebol deste País tem capacidade de nos dizer como é recomeçar.A tragédia que se abateu sobre nós, ainda sangra, mas estamos caminhando para a redenção ainda em 2009.
A remontagem do time para a Série C parece-me muito boa e competente a partir de dois profissionais com experiência e seriedade: Paulo Porto, o treinador e Luis Parise, o preparador.
O nível dos jogadores anunciados é muito bom pelo que nos é dado a conhecer e o currículo identifica basicamente a experiência como fator fundamental.
Vejam este exemplo de Fé que temos em casa
Paraatleta Xavante vai em busca de mais um título
O halterofilista Fernando Boetege, campeão brasileiro em 2006, se prepara para mais uma disputa nacional A força de vontade pode levar uma pessoa a muitos lugares, mas quando ela vem aliada da força muscular, fica ainda mais fácil encontrar os caminhos. Pelo menos é assim no caso do paraatleta Fernando Boetege. Ele não tem uma perna, mas tem nos braços uma força que lhes faz vencedor. Nos dias 15, 16 e 17 deste mês, Fernando estará em São Paulo, participando da Etapa Centro-Sul do Circuito Loterias Caixas Brasil Paraolímpico de Halterofilismo. Mais uma vez ele vai representar o G.E. Brasil na disputa, e mais uma vez ele vai tentar chegar ao topo do pódio. ( mete bronca Fernando!)

Oficializada parceria entre Brasil de Pelotas e Botafogo/RJ
O Presidente Xavante, Helder Lopes, foi ao Rio de Janeiro assinar o acordo entre os dois clubes A parceria envolvendo o G.E. Brasil e o Botafogo/RJ, anunciada desde o início de abril, foi selada esta semana com a assinatura do contrato. Helder Lopes, Presidente do Brasil de Pelotas, e Antônio Carlos Mantuano, vice-presidente do time carioca, se reuniram na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para a oficialização. Outras autoridades, como o Presidente da FERJ, Dr. Rubens Lopes e o presidente da Comissão de Desporto da Câmara Federal, deputado Afonso Hamm, estiveram presentes na ocasião.( pelo menos com essa parceria a gente garante o vice- Botafogo é especialista)

GALEGO, o jogador polivalente, é do G.E. Brasil
Ainda não se sabe se ele vai jogar como zagueiro ou como lateral-esquerdo, mas o certo é que ele vai defender o Xavante na Série C do Brasileirão

GALEGO é natural de Rio Claro, SP, mas já ouviu, e muito, falar da sua nova torcida. “Eu conheço um pouco do clube e até do time, mas o que as pessoas comentam mais é sobre o torcedor do Brasil. Eu sei que é uma torcida muito vibrante, muito empolgante, o time adversário sente o calor, a pressão dentro de campo, e isso é importante para nós”, disse GALEGO.( gostei da cara do magrinho)

( agradeço ao Leo Crizel pelo envio das notícias e logo tem mais)

CHIQUINHO volta à Baixada e vai disputar a Série C pelo G.E. Brasil Depois de muitas especulações e de muita espera, o anúncio oficial: CHIQUINHO é o mais novo reforço Xavante para a Série C do Brasileirão. O meio-campista chegou na manhã desta terça-feira (08.05) ao Estádio Bento Freitas e se apresentou ao elenco do Brasil de Pelotas, clube que defendeu em 2005 e 2006. CHIQUINHO, 27 anos, estava no Guarani/SP, no clube de Campinas ele disputou o campeonato Paulista e a Copa do Brasil deste ano.
(*) Este é o caso de jogador que deixou saudades e está de volta.

JÚNIOR é mais
reforço para a Série C
Meio-campista jogou o Gauchão pela ULBRA
mais um atleta se uniu ao elenco Xavante, que agora já conta com 21 jogadores. JÚNIOR, 28 anos, gaúcho de Cruz Alta é o mais novo contratado. JÚNIOR passou pelo futebol português, defendendo o Espinho, até que em 2007 se transferiu para a ULBRA/RS, onde atuou até o fim do Gauchão 2009. Entre principais qualidades do atleta, que também joga pela ala esquerda, estão o chute de média e longa distância e a precisão no passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário