terça-feira, 20 de abril de 2010

:: O nosso bolero ::

Ao meu lado o neto Lucas,colorado e xavante sofria tanto quanto o avô assistindo ELLES fazendo 2 a zero. Preocupava-me com o Futuro,se estes caras chegassem ao título,antecipando-se a nós,seria difícil suportar tanta humilhação.Apeados da classificação num campeonato de mortos-a Segundona, e ainda aturando-os campéões,mas afinal o mascarado argentino acertou e encaçapou toda aquela arrogância.
Quando aqui escrevi sobre planejamento para chegar antes do Centenário ao titulo gaucho não estava errado em pensar assim.Seria possível,tanto quanto abrir 2011 na Serie A do Brasileirão.
Não houve planejamento de medio e longo prazo.Tubulamos e vamos ter que enfrentar com coragem a Segundona Gaucha no Centenário.
Quando alguém diz que os sonhos são difíceis é porque não merece viver,pois,a Vida é um sonho que planejamos passo a passo e se tropeçamos procuramos o equilibrio.
Nosso momento é de desequilibrio e mais uma vez estamos perdidos enfrentando velhos fantasmas,mesmo problemas de sempre.
Nada me dói mais que não estar presente para ajudar.
Envelheci,mas não perdi o gosto pelo Brasil,nem abandonei a Devoção.Simplesmente estou distante e todos se distanciam de mim.
Arde meu coraçãod e esperança que vamos superar tudo isso,mas andamos como carangueijos ou dançando bolero,um pra frente,dois prá tras.
Onde buscar alento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário